Seguinte, hoje eu vou te falar quais são os cinco melhores nichos do marketing digital pra você que é afiliado ou produtor. Se tem uma coisa chata quando a gente tá começando é definir qual nicho que nós vamos atuar. Eu lembro muito bem que essa foi uma das coisas que mais me tomou tempo no começo e que eu ficava me preocupado de se eu ia tá? Mesmo daquilo que eu tava fazendo, se aquele era um nicho certo pra mim. E não tinha ninguém pra me ajudar. 

A escolher qual seria o melhor nicho pra mim. Então, o que eu vou fazer nesse artigo aqui com você é te explicar, dar algumas informações bem importantes sobre como escolher o seu nicho, independentemente, se você está quebrado ou não. Primeira coisa que você tem que ter em mente é o seguinte: você não pode, simplesmente, pegar nicho aleatório e achar que pronto, resolvi esse problema e começar a aplicar. 

Se você fizer isso, você vai ver que antes de escolher o nicho, você precisa definir algumas outras coisas muito importantes. Então, antes de te falar quais são com melhores nichos, eu vou explicar rapidamente quais são os três níveis, tá, de conhecimento, que você tem que ter antes de definir qual o melhor nicho pra você. Isso aqui é extremamente importante. 

Se você não fizer isso, as coisas vão dar errado e você vai que votar tudo de novo, tá? Então, presta muita atenção nisso. 

Bom, o primeiro nível é o seguinte, é aquela pessoa que tá quebrada e não quer colocar dinheiro no marketing digital, tá? Não quer fazer nada investir no dinheiro. Se você essa situação, o que que Você pode fazer? Basicamente, você vai ter que usar tráfego orgânico, o que funciona mesmo pra isso é você ter um Instagram, YouTube ou um blog, tá? Ou você pode fazer os três também. Se você começando agora, eu indico fazer uma coisa só de cada vez.


E é nesse momento que tem uma pegadinha que muitos iniciantes acabam caindo, que é o seguinte, primeira coisa, caso você queira escolher esse nicho, é interessante você tenha algum interesse ou que você goste do assunto, porque você vai ter que criar conteúdo e criar conteúdo sobre algo que você não gosta é péssimo. E a pegadinha é o seguinte, quando você tá começando, você foca tanto na estratégia que você quer usar, por exemplo, vamos supor que você quer usar um Instagram pra ganhar dinheiro Então, você foca muito no Instagram, comece aprender o que você tem que fazer e você esquece do conteúdo e o conteúdo é o que importa se a sua estratégia for tráfego orgânico. 


Então, se você tiver focado sempre na estratégia de marketing digital lá, seja lá ela Instagram, YouTube, seja lá qual for a estratégia que você usa. Se você tiver focado só em aprender isso, você vai esquecer de criar um conteúdo bom, de qualidade e não vai adiantar porcaria nenhuma, você pode escolher o melhor nicho se você não entregar um bom conteúdo para seus assinantes.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem