7 Plantas e flores que você pode cultivar em vasos

7 Plantas e flores que você pode cultivar em vasos

Se você vive em um apartamento pequeno ou em uma casa grande, o cultivo de plantas pode ser um desafio. Tendo espaço limitado, não é fácil cultivar muitos tipos de plantas em sua casa. Felizmente, o cultivo de plantas em vasos não tem que ser tão difícil. Você pode facilmente cultivar flores e ervas dentro de casa, usando vasos.

Os vasos também vêm em todas as formas e tamanhos diferentes, tornando-os o perfeito para flores. Mesmo que você viva em uma casa grande ou com pouco espaço de jardim, o cultivo de suas próprias plantas ajudará a mantê-lo conectado com o mundo e o ambiente ao seu redor. Portanto, vamos dar uma olhada em algumas das melhores plantas e flores que você pode cultivar em vasos.

Gerânios

Gerânios

Os gerânios são fáceis de crescer, são plantas floríferas e também decorativas. Se você está procurando uma flor fácil de crescer para vasos, experimente os gerânios. São plantas perenes que florescem sem falha, ano após ano. É fácil de cultivar estas plantas em vasos. Basta fornecer-lhes luz brilhante e boa drenagem. Elas gostam de estar ao ar livre durante os meses mais quentes, mas também podem ser mantidas em ambientes fechados durante o inverno.

Estas plantas floríferas podem ser usadas para criar belas bordas ou para decorar um parapeito de janelas ensolarado. Elas são de baixa manutenção e fáceis de crescer. Estas plantas podem ser cultivadas em vasos de qualquer tamanho. Existem muitas variedades de gerânios, por isso é fácil encontrar uma planta que se adapte às suas necessidades. Há muitas variedades diferentes destas plantas floríferas. Algumas são ótimas para lugares internos, enquanto outras são mais adequadas para o cultivo ao ar livre em vasos.

Rosas no vaso

Rosas

As variedades de rosas são perenes e florescerão continuamente por várias semanas durante anos. Se você está procurando uma flor fácil de cultivar para vasos, considere as usar as rosas. São plantas perenes que são frequentemente cultivadas em vasos ou como plantas de floração interior. As rosas florescem durante todo o ano, e você não precisa se preocupar em ficar contando-as. Você pode escolher entre milhares de variedades de rosas, portanto, há uma para seu tipo e gosto. Você também pode propagar rosas a partir de palitos, o que as torna ótimas para iniciantes. Estas plantas floríferas são facilmente cultivadas em vasos, você só precisa de luz brilhante, boa drenagem e um local que receba pelo menos seis horas de luz solar a cada dia.

Camélias

Camélias

Se você está procurando uma flor fácil de cultivar para vasos, considere as camélias e outras plantas de floração do mesmo tipo. Estes tipos de plantas florescem no inverno e na primavera e podem ser cultivados em vasos facilmente. Elas são de baixo cuidado e são facilmente cultivadas em ambientes mais fechados. Você só precisa de luz brilhante, boa drenagem e um local que receba pelo menos seis horas de luz do sol a cada dia.

Estas plantas floridas são muito bonitas para decorações de interiores porque florescem o ano inteiro. Isto as torna ótimas para quem mora em apartamentos e não têm muito espaço ao ar livre. Enquanto florescem durante o inverno e a primavera, elas florescem durante os meses mais frios também. Estas plantas floríferas são facilmente cultivadas em vasos, então aproveite para ter uma em sua casa.

Margaridas

Margaridas ou Bellis perennis

As margaritas também são uma ótima opção para quem procura flores para cultivar em vasos, estas plantas floríferas são da espécie Bellis perennis. Elas são ótimas para os amantes de plantas e ainda é um iniciante, pois não requerem muito cuidado uma vez que você as coloca no vaso. Estas plantas floríferas são facilmente cultivadas em vasos, você só precisa de luz, boa drenagem e um local que receba pelo menos seis horas de luz solar a por dia. As Perenes são plantas de baixa manutenção. Não é necessário regá-las com frequência e, em geral, não precisam de terra, elas são as perfeitas para vasos se você não tiver muito espaço ao ar livre.

Crisântemo ou Chrysanthemum

Crisântemo ou Chrysanthemum

As crisântemos são flores fácil de cultivar para vasos, elas são floríferas do tipo perenes e nativas da Ásia. De fácil cultivo e frequentemente usadas como decorações de interiores. Estas plantas floríferas também são popularmente usadas em buques de flores por serem muito bonitas. Se você mora em um apartamento pequeno ou não tem muito espaço ao ar livre, elas são uma ótima opção de pouco trabalho para você, elas também são ótimas para iniciantes porque não exigem muito cuidado. Em seus cuidados ela só precisa de luz, boa drenagem de agua e um local que receba pelo menos seis horas de luz solar a cada dia.

Pothos - plantas de apartamentos

Pothos (também chamadas plantas de apartamentos) e outras plantas cultivadas ao ar livre

Pothos é um tipo de plantas com flores que pertence à espécie Araceae, se encontram mais nas regiões tropicais e subtropicais do leste, sul e sueste da Ásia, Austrália e nas ilhas do Índico e do Pacífico.

Estas plantas floríferas são popularmente conhecidas como plantas para interiores. As pessoas costumam usa-las como plantas de casa comuns para crescer dentro de casa. Elas são floríferas e geralmente cultivadas em vasos e em janelas. São de baixa manutenção e requerem pouco cuidado quando estão no solo ou nos vasos. Você pode facilmente cultivar estas plantas em sua casa sem se preocupar com muito espaço ou luz solar. Só precisa de luz brilhante, boa drenagem e um local que receba pelo menos seis horas de luz solar a cada dia.

Conclusão

Se você vive em um apartamento pequeno ou em uma casa grande, você deve com certeza escolher uma dessas plantas e flores que nós listamos nessa postagem para utilizar em vasos e ter seu jardim mais incrível.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem