Maneiras fáceis de cultivar a Peperômia Melancia

Com suas folhas incomuns, a peperomia de melancia é uma das plantas de casa mais interessantes que você pode não conhecer. É também uma das mais fáceis e divertidas. Neste artigo, vamos cobrir tudo o que você precisa saber sobre o cultivo desta planta, bem como os cuidados que ela precisa para fazer isso. 

Esta planta linda também é carinhosamente chamada de orquídea de melancia. Ela floresce dentro de casa quase o ano inteiro, mas também pode ser cultivada ao ar livre em regiões mais quentes. Para dar à sua casa um pouco de tonalidade verde, basta cultivar algumas plantas e trazer alguma natureza para dentro de casa! As peperomias de melancia são fáceis de cultivar e requerem muito pouca manutenção uma vez estabelecidas. Continue lendo para mais detalhes sobre o cultivo de uma pimenta melancia em sua casa!

O que é uma Peperomia de Melancia?

As peperomias de melancia também são chamadas de "Peperomia argyreia". É uma adição relativamente nova ao mundo das plantas domésticas, nativa do norte da América do Sul, incluindo Bolívia, Brasil, Equador e Venezuela. É uma parte bela e parte híbrida de cacto que assume a forma de uma roseta de folhas carnudas. Esta planta tem folhas de textura que lembra a melancia e que são brancas ou avermelhadas na cor. As folhas são desencadeadas por flores brancas que florescem durante meses a fio. Ao cultivar melancia peperomias em casa, é importante cuidar bem delas para garantir um resultado bem sucedido.

Como cultivar uma Peperômia Melancia

Como todos os suculentos, as Peperômia Melancia prosperam melhor em um ambiente quente e seco, com luz solar intensa. É melhor plantá-las ao ar livre nas zonas mais quentes, onde as temperaturas não caem muito abaixo de zero por muito tempo. 

Esta planta é um litófito, que não requer muitos cuidados. As peperomias de melancia são ideais para o cultivo interno, mas também podem ser cultivadas ao ar livre em regiões mais quentes, onde as temperaturas não caem muito abaixo de zero. Onde você decide cultivar sua peperomia de melancia dependerá de sua localização. Talvez você queira tentar cultivar isto em um recipiente dentro de casa, se não tiver luz solar intensa em sua casa.

Cuidados e dicas para a Peperômia Melancia

Esta planta é fácil de crescer e requer muito pouca manutenção, uma vez estabelecida. Você pode regá-la quando a terra estiver seca ao toque e alimentá-la com cactos e alimentos suculentos uma vez a cada 2 semanas. É importante evitar o excesso de água, pois isso causará podridão. Também deve ser fertilizado com cacto e fertilizante suculento uma vez a cada 2 semanas para garantir que ele obtenha os nutrientes de que necessita para prosperar. 

As Peperômia Melancia são de baixa manutenção e fáceis de cultivar. Elas podem ser cultivadas dentro de casa em recipientes ao ar livre ou mesmo dentro de casa também em áreas bem iluminadas. As plantas de Peperômia Melancia prosperam em locais quentes e brilhantes.

Conclusão

As peperomias de melancia é uma planta linda excelente para interiores. Apesar de sua aparência exótica, elas são incrivelmente fáceis de cultivar e podem prosperar em uma ampla gama de ambientes internos. Você pode regar estas plantas quando o solo estiver seco ao toque, alimentá-las uma vez a cada 2 semanas com cactos e fertilizantes suculentos, e evitar a irrigação excessiva seguindo suas instruções de cuidado. Elas também são fáceis de crescer e requerem muito pouca manutenção, uma vez estabelecidas. Estas plantas são de baixa manutenção e podem prosperar em uma variedade de ambientes e locais internos. São uma excelente escolha para aqueles que estão procurando uma planta fácil de cultivar para trazer para dentro de casa.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem