8 Melhores Plantas Artificiais de interior para Comprar

Você já sentiu essa sensação de aconchego ao voltar para casa depois de um longo dia? Ou talvez você ache sua casa um pouco solitária? Se você se sente da mesma maneira, então um jardim artificial interior é o que você precisa!

Um jardim artificial interior pode ajudar a trazer vida para sua casa, escritório ou qualquer outro lugar em sua propriedade. Eles também são ótimos para aqueles que levam estilos de vida ocupados e nem sempre têm tempo para cuidar de seus jardins. Mesmo que não sejam a adição mais comum a qualquer casa, eles podem realmente fazer uma grande diferença. Então, o que é um jardim artificial de interior? Basicamente, é qualquer ambiente plantado desprovido de elementos naturais como o solo e a fonte de água. 

As plantas artificiais de interior oferecem os mesmos benefícios de ter plantas reais ao ar livre. Elas nos proporcionam beleza e vegetação, da qual podemos obter paz e serenidade quando mais precisamos. Felizmente para nós, existem tantas variedades de plantas artificiais de interior que vêm em diferentes formas, tamanhos, cores e texturas. Aqui estão nossas 10 melhores escolhas:

1. Gerânio Artificial

As Gerânio Artificial artificiais são perfeitas para criar um jardim interior elegante e natural de bricolage. Estas plantas versáteis são muito fáceis de cultivar e de cuidar, tornando-as uma ótima escolha para iniciantes. Elas vêm em diversas variedades, com diferentes formas, cores e tamanhos de folhas. Estas plantas de interior prosperam em condições de pouca luz e podem ser facilmente cultivadas em uma caixa na janela, em um parapeito de janela ou em um tampo de mesa. 

Para criar seu próprio jardim interno, escolha um recipiente que se adapte ao seu espaço e seja fácil de regar. Em seguida, combine uma parte de cascalho com uma parte de terra para vaso para fazer um subsolo sobre o qual a planta estará sentada. Coloque a planta no subsolo, colocando o fundo da planta ligeiramente abaixo da linha do solo. Coloque o subsolo no recipiente, depois preencha em torno das bordas com mais terra para vaso até que fique um pouco acima das bordas do recipiente. Termine o recipiente com uma pedra decorativa ou estaca vegetal. Você pode criar um jardim interno semelhante escolhendo um recipiente que vem em uma variedade de tamanhos, formas e cores diferentes.

2. Trepadeira japonesa Knotweed

A Trepadeira japonesa knotweed é uma bela planta que funciona bem tanto em jardins interiores quanto ao ar livre. A planta é popular por sua folhagem marcante e suas flores grandes e azuis que florescem durante os meses de verão. A planta é de baixa manutenção e cresce bem dentro de casa, tornando-a uma ótima escolha para os moradores de apartamentos ou para aqueles que levam um estilo de vida agitado. 

Para cultivar esta planta de interior, escolha um vaso que esteja meio ou um terço cheio de terra. Em seguida, encha o vaso com uma mistura de cascalho e seixos pequenos. Coloque o vaso em uma mistura de terra para vaso que esteja ligeiramente abaixo do topo da linha de terra. Regue a planta quando necessário e adube-a com um fertilizante líquido de planta. Esta planta se sai bem em condições internas que apresentam baixa iluminação. Ela também cresce bem ao ar livre em áreas que experimentam climas moderados.

(Foto: Reprodução / Pinterest)

3. Gerânio de 7 dias

O gerânio de 7 dias é uma planta de interior brilhante e alegre que pode crescer até 3 metros de altura e apresentar flores grandes e perfumadas que florescem durante os meses de verão. A planta é de baixa manutenção e fácil de cuidar, tornando-a uma ótima escolha para os iniciantes. Ela também cresce bem em ambientes internos em condições de pouca iluminação, tornando-a uma excelente escolha para apartamentos.

Para cultivar esta planta de interior, escolha um recipiente que esteja um terço cheio de terra. Em seguida, encher o recipiente com uma mistura de cascalho e pequenos seixos. Coloque a planta no solo, um pouco abaixo do topo da linha do solo. Finalmente, regue a planta quando necessário e adube-a com um fertilizante líquido de planta. Esta planta se sai bem em condições internas que experimentam baixa iluminação. Ela também cresce bem ao ar livre em áreas que experimentam climas moderados.

(Foto: Reprodução/seeds-gallery.eu)

4. Cebolinho chinês

O Cebolinho chinês é uma elegante planta de interior que pode crescer até 1,80 m de altura e apresentar flores grandes e perfumadas que florescem durante os meses de verão. A planta é de baixa manutenção e fácil de cuidar, o que a torna uma ótima escolha para iniciantes. Ela também cresce bem em ambientes internos em condições de baixa iluminação, tornando-a uma excelente escolha para apartamentos. 

Para cultivar esta planta de interior, escolha um recipiente que esteja um terço cheio de terra. Em seguida, encha o vaso com uma mistura de cascalho e seixos pequenos. Coloque a planta no solo, um pouco abaixo do topo da linha do solo. Finalmente, regue a planta quando necessário e adube-a com um fertilizante líquido de planta. Esta planta se sai bem em condições internas que experimentam baixa iluminação. Ela também cresce bem ao ar livre em áreas que experimentam climas moderados.

(Foto: Reprodução/pinterest)

5. Planta Hera

A Planta hera é uma planta de interior impressionante que pode crescer até 1 metro de altura e apresentar flores grandes e perfumadas que florescem durante os meses de verão. A planta é de baixa manutenção e fácil de cuidar, tornando-a uma ótima escolha para iniciantes. Ela também cresce bem em ambientes internos em condições de pouca iluminação, tornando-a uma excelente escolha para apartamentos. 

Para cultivar esta planta de interior, escolha um recipiente que esteja um terço cheio de terra. Em seguida, encha o vaso com uma mistura de cascalho e seixos pequenos. Coloque a planta no solo, um pouco abaixo do topo da linha do solo. Finalmente, regue a planta quando necessário e adube-a com um fertilizante líquido de planta. Esta planta se sai bem em condições internas que experimentam baixa iluminação. Ela também cresce bem ao ar livre em áreas que experimentam climas moderados.

6. Helicrysum

O Helicrysum é uma planta ornamental de interior que pode crescer até 2 metros de altura e apresentar flores grandes e perfumadas que florescem durante os meses de verão. A planta é de baixa manutenção e fácil de cuidar, tornando-a uma ótima escolha para iniciantes. Ela também cresce bem em ambientes internos em condições de baixa iluminação, tornando-a uma excelente escolha para apartamentos. 

Para cultivar esta planta de interior, escolha um recipiente que esteja um terço cheio de terra. Em seguida, encha o vaso com uma mistura de cascalho e seixos pequenos. Coloque a planta no solo, ligeiramente abaixo do topo da linha do solo. Finalmente, regue a planta quando necessário e adube-a com um fertilizante líquido de planta. Esta planta se sai bem em condições internas que experimentam baixa iluminação. Ela também cresce bem ao ar livre em áreas que experimentam climas moderados.

(Foto: Reprodução/pinterest)

7. Planta Aranha

A planta aranha é uma planta de interior robusta que pode crescer até 3 metros de altura e apresentar folhas grandes, verdes escuras, suculentas e com um cheiro doce. A planta é fácil de cuidar e cresce bem em ambientes internos em condições de pouca luz, tornando-a uma excelente escolha para apartamentos. Para cultivar esta planta de interior, escolha um recipiente que esteja um terço cheio de terra. Em seguida, encha o vaso com uma mistura de cascalho e seixos pequenos. Coloque a planta no solo, ligeiramente abaixo do topo da linha do solo. Finalmente, regue a planta quando necessário e adube-a com um fertilizante líquido de planta. Esta planta se sai bem em condições internas que experimentam baixa iluminação. Ela também cresce bem ao ar livre em áreas que experimentam climas moderados.

8. Lírio da Paz (Spathiphyllum)

O Lírio da Paz é uma planta ornamental de interior que pode crescer até 12 pés de altura e apresentar flores grandes e perfumadas que florescem durante os meses de verão. A planta é de baixa manutenção e fácil de cuidar, tornando-a uma ótima escolha para os iniciantes. Ela também cresce bem em ambientes internos em condições de pouca iluminação, tornando-a uma excelente escolha para apartamentos. Para cultivar esta planta de interior, escolha um recipiente que esteja um terço cheio de terra. Em seguida, encha o vaso com uma mistura de cascalho e seixos pequenos.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem