Como fazer um belo jardim em sua casa

Você pode aproveitar ao máximo seu espaço e produzir mais plantas usando um canteiro de plantio em sua casa.

Você está limitado no espaço em seu jardim? A jardinagem intensiva permite planejar estrategicamente seus canteiros para aumentar o número de plantas produzidas. É fácil de fazer; tudo que você precisa é de alguns materiais e uma visão para o seu jardim.

O que você precisa

Passo 1: Escolha o local

Prepare o solo para o plantio cavando 20-30 centímetros de profundidade e depois virando algumas pás para soltar o solo. Você também pode adicionar matéria orgânica, como esterco ou compostos. Quanto mais matéria orgânica você adicionar, melhor.

local de plantio

Em seguida, execute linhas de delimitações para criar uma grade. Esta grade permitirá que você posicione suas plantas novas na distância certa.

Passo 2: mudas de plantas

Cave buracos com uma espátula: Retire a muda do recipiente e segure delicadamente as folhas para ajudar a guiá-la.

Coloque a planta no buraco na mesma profundidade que estava em seu recipiente. Lembre-se de esfregar suavemente ao redor do caule da planta. Isso permitirá que as raízes entrem em contato com o solo.

mudas de plantas

Se você estiver plantando sementes, certifique-se de colocar os dedos em depressões uniformemente espaçadas no solo. Para determinar o quão profundo você deve fazer seus buracos, consulte as instruções no pacote das sementes.

Passo 3: Regue sempre suas plantas

Regando suas plantas: Aplique um spray suave de água com um regador ou pulverizador em suas plantinhas. Para evitar danificar o solo, você pode usar a configuração mais curta em seu pulverizador de mangueira para sementes.

Regue sempre suas plantas

Seguindo estes passos mencionados, você pode facilmente construir um canteiro de flores e pode cultivar mais plantas e flores. Esta é a maneira perfeita de jardinagem se você estiver enfrentando falta de espaço.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem