Dicas de cuidados com cactos

Você pode trazer a beleza do deserto para sua casa! Um jardim de cactos é possível. Os cactos de interior são uma bela adição a qualquer casa, graças às suas cores atraentes e formas arquitetônicas impressionantes.

Como escolher o melhor cacto

Como escolher o melhor cacto?

Embora possam ser exigentes e espinhosos, são fáceis de cultivar em ambientes fechados. Plantas saudáveis são essenciais para o sucesso dos cactos em ambientes fechados. Você quer plantas resistentes. Gentilmente cutuque cada cacto com um lápis ou outro objeto semelhante. A base deve ser sólida. Evite pegar a planta se a base estiver mole ou instável. Isso pode indicar podridão da raiz.

Dicas para cuidar de cactos internos

Essas dicas de cuidados com cactos ajudarão você a cultivar plantas saudáveis do deserto em sua casa.

Fornecer luz abundante

Os cactos vêm do deserto, onde há muita luz solar. Para cultivar bem o cacto interno, ele precisa de muita luz. Isso significa que a luz deve vir de uma janela aberta do sul ou do leste. A iluminação interna de espectro total é uma lâmpada que imita a luz do sol se não houver luz suficiente, Eles podem ser usados em qualquer tipo de fixação. A podridão das raízes é provável de ocorrer em jardins do deserto que foram expostos a pouca luz por um período prolongado. Eles também podem atrair pragas como cochonilhas.

Evite temperaturas extremas

Os cactos podem crescer dentro de casa a qualquer temperatura. Os cactos devem ser cultivados entre 18 e 30 graus Celsius. Isso significa que eles devem ser mantidos fora de áreas e portas com correntes de ar durante os meses de inverno.

Use água com moderação

Evite regar demais seus cacto para garantir o melhor cuidado. Isso pode causar apodrecimento da raiz. Os cactos estão acostumados a ambientes secos e só precisam de água quando chove; quando o solo estiver seco, regue o cacto com água morna.

O que mais devo fazer?

Para garantir o jardim de cactos interno o mais saudável, fertilize a cada dois meses. Os cactos adoram fertilizantes que tenham uma relação NPK entre 15-15-30.

mini cactos

Como cultivar mini cactos?

Cactos cultivados ao ar livre em áreas desérticas podem crescer até vários metros de altura e largura na sua maturidade. Você pode cultivar grandes cactos em seu jardim, mas é melhor ter os pequenos se for usar em um ambiente interno como decoração.

Plantas de mini-cacto fáceis de cultivar incluem o Cacto Gymnocalycium (Gymnocalycium) e o cacto ouriço (Echinocereus coccineus). Ambos são cactos floridos. O cacto ruby Bola é outra opção para adicionar cor aos seus jardins de cactos. 

Esperamos que com essas dicas você saiba qual cacto escolher para seu jardim e como cuidar do mesmo, para que assim você possa Ambientalizar seu jardim e deixa-lo perfeito ao seu estilo.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem