Flores Híbridas: O que São

Flores híbridas

As flores híbridas oferecem o melhor dos dois mundos, podem ser adições impressionantes a qualquer jardim ou casa, sejam elas em cores incomuns, como o Vermelho, vermelho alaranjado, o raro hibisco azul, e ainda são resistentes a certas pragas, como oídio ou mancha preta. As flores híbridas geneticamente modificadas vale a pena ter em seu jardim pela possibilidade de perfeccionismo que elas possuem.

Os Híbridos

As plantas híbridas podem ser criadas naturalmente pela natureza ou por polinização manual. Por exemplo, se duas plantas completamente diferentes uma da outra estiverem próximas, a natureza pode polinizá-las para criar híbridos. Os polinizadores podem ser vento, abelhas ou moscas, beija-flores ou mariposas.

Plantas ou flores híbridas são geneticamente diferentes de suas flores-mãe. Este não é um fenômeno raro na vida. Somos todos geneticamente diferentes de nossos pais, então, tecnicamente, somos todos híbridos.

A hibridização natural encoraja a diversidade genética, uma melhor adaptação aos seus ambientes novos ou existentes promove a diversidade genética. Muitos híbridos podem sobreviver crescendo entre rachaduras nas calçadas, um exemplo são o que chamamos de ervas daninhas. Às vezes, uma bela flor cresce dentro das ervas daninhas.

Por outro lado, a hibridização artificial manual só pode resultar em uma população com características superiores. Esses híbridos podem produzir belas combinações de cores e outras características que não são possíveis.

Peculiaridades das plantas híbridos

Aqui estão mais alguns fatos sobre híbridos que você pode não saber:

  • Os híbridos não se reproduzem de acordo com seu tipo.
  • Embora plantas ou flores híbridas possam ser estéreis, elas podem produzir “sementes”. No entanto, a semente pode não produzir a mesma planta no próximo plantio. Isso ocorre porque a semente tem uma mistura de características menos previsíveis do que as plantas avós e não é a mesma da planta mãe.
  • Devido à menor diversidade genética, o híbrido pode não ter vigor.
  • Por serem mais frágeis, sua expectativa de vida é menor.
  • Os híbridos F1 são a primeira geração de sementes ou plantas híbridas que ocorrem após a polinização cruzada bem-sucedida. As sementes F1 são raras e podem levar de 7 a 8 anos para serem obtidas. Eles também vêm a um preço mais alto devido ao processo de polinização.
híbridos

A beleza dos híbridos

Estas belas flores tem designes que podem ser obtidas de muitas maneiras diferentes. Você pode comprar flores cortadas ou sementes para cultivá-las em vasos ou planta-las em seu jardim.

Sobre as Flores híbridas

Essas plantas e flores híbridas tem design únicas e devem ter cuidados adequados. Cuide delas assim como você tem seus cuidados com seu cabelo e aparência. É importante considerar o material, a cor e o tamanho da plantadeira.

O arranjo para as plantas certo é essencial para essas plantas e flores híbridas. Muitos entusiastas de plantas e flores agrupam vasos de terracota para realçar as cores e texturas das flores. Muitos plantadores têm designs que transmitem essências diferentes, o que pode ser difícil de transmitir de outra forma.

Todos podemos concordar que as flores são lindas e acrescentam graça às nossas vidas, independentemente de sermos naturalistas que veem beleza nas imperfeições que a natureza cria ou perfeccionistas que podem criar o que os outros não podem imaginar.

Você pode trazer características únicas para sua casa usando flores ou plantas híbridas se quiser realçar a beleza de sua casa.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem